Diretoria Executiva

Vânia Lacerda

Ingressou na CAIXA em maio de 1978. Exerceu as funções de gerente de núcleo e gerente geral, em diversas agências da Grande São Paulo, gerente de mercado e Superintendente Regional no ABC, na Paulista, em Santo Amaro e em Maringá.

Vânia Lacerda

Presidente

Deise Dalmaso Marques

Ingressou na CAIXA em outubro de 1978. Exerceu as funções de gerente, gerente geral e gerente regional. Eleita em 2019, assumiu a vice-presidência na APEA/SP. Se reeleita, propõe dar continuidade ao trabalho sério e importantíssimo que a APEA realiza para os seus associados.

Deise Dalmaso Marques

Vice-Presidente

Zita Catharina Navas Kaneko

Ingressou na CAIXA em julho de 1981. Exerceu as funções de escriturário básico, escriturário, analista júnior, pleno e sênior. Possui licenciatura em Matemática e pós-graduação em Tecnologia da Informação e Internet. Aposentou-se em agosto de 2013. Participa de grupos de estudos na APEA e atualmente é vicepresidente do Conselho Fiscal da APEA/SP.

Zita Catharina Navas Kaneko

Diretora Administrativa

Oswaldo Dias de Oliveira Filho

Ingressou na CAIXA em setembro de 1975. Atuou como gestor nas áreas de distribuição de documentos, compras e contratações, material permanente. Foi presidente da comissão permanente de licitações, comitê de compras e contratações e centralizadora de tesouraria e numerário. Participou da Agecef/SP, sendo membro do Conselho Deliberativo e presidente do Conselho Fiscal.

Oswaldo Dias de Oliveira Filho

Diretor Financeiro

Arnold Reigota Perez

Ingressou na CAIXA em julho de 1982. Exerceu as funções de gerente de núcleo de habitação, supervisor de CESER, caixa executivo e avaliador de penhor. Participou como delegado sindical e diretoria da APCEF/SP nas áreas de esporte e social. Atualmente é coordenador de esportes na APEA/SP.

Arnold Reigota Perez

Diretor de Esportes

Paula Marcia Abate

Ingressou na CAIXA em novembro de 1977. Exerceu a função de gerente regional nas superintendências ABC, Santo Amaro, Paulista, Penha e Sé, atuando nos segmentos de pessoa física e jurídica, construção civil e habitação, coordenando os Feirões da Casa Própria. Iniciou sua participação em movimentos associativos como voluntária na APEA/SP. Em 2017 foi eleita para o Conselho Deliberativo, triênio 2019/2022, ocupando a presidência do CD, desde janeiro/2021. Foi eleita para o Conselho Deliberativo da Agecef/SP. triênio 2022/2025.

Paula Marcia Abate

Diretora Sócio-Cultural e Benefícios

Conselho Deliberativo

Maria Lúcia Dejavite

Ingressou na CAIXA em dezembro de 1984, aposentou-se em dezembro de 2006. Exerceu as funções de supervisora, gerente de produto, avaliadora e coordenadora. É a atual presidente da APEA/SP, em seu segundo mandato, e vice-presidente da Fenacef. Propõe continuar trabalhando na defesa/manutenção dos direitos dos aposentados e pensionistas.

Maria Lúcia Dejavite

Presidente

Claudio Lucio David Muzel

Ingressou na CAIXA em julho de 1978. Exerceu as funções de escriturário, gerente de núcleo, gerente geral e substituto eventual de gerente regional. Aposentouse em setembro de 2008. Foi um dos fundadores da Agecef/SP Interior, onde presidiu o Conselho Fiscal. Atualmente é conselheiro deliberativo na APEA/SP e membro suplente do comitê de benefícios da Funcef.

Claudio Lucio David Muzel

Vice-Presidente

Sueli Maekawa Yamamoto

Ingressou na CAIXA em janeiro de 1978. Exerceu as funções de escriturária superior – funções de gerente de núcleo da DIBAC – área comercial, analista de recursos humanos, assistente administrativo, assistente de desenvolvimento e planejamento nas superintendências regionais. Participou da luta pelas 6 horas, atualmente é diretora de benefícios e sociocultural da APEA e é membro do Conselho de Usuários da unidade básica de saúde (UBS), do jardim Saúde. Aposentou-se em janeiro de 2008.

Sueli Maekawa Yamamoto

Secretária

Ubirajara Garcia Cavalvante

Ingressou na CAIXA em abril de 1960. Exerceu as funções de escriturário, chefe de folha de pagamento, chefe do departamento pessoal, chefe de divisões do PIS, chefe de divisão material, gerente de recursos humanos na SUREG/BU. Aposentou-se em julho de 1992. Fez parte da Apcef/SP, é membro do Conselho Deliberativo da APEA/SP e representante da regional de Bauru.

Ubirajara Garcia Cavalvante

Paulo Saito

Ingressou na CAIXA em fevereiro de 1978. Exerceu a função de gerente regional em diversas superintendências. Foi membro da Agecef/SP na sua fundação. Atuou como representante da APEA na Baixada Santista, tendo sido eleito para o Conselho Deliberativo, no triênio 2019/2022.

Paulo Saito

Izaura Pereira da Silva

ngressou na CAIXA em outubro de 1975. Exerceu as funções de gerente de núcleo de material permanente e caixa executivo. Quando ainda estava na CAIXA, participou tivamente da Apcef/SP. Após a aposentadoria, foi eleita conselheira deliberativa da APEA/SP.

Izaura Pereira da Silva

Marcia Aparecida Ivanisk

Ingressou na CAIXA em agosto de 1977. Exerceu as funções de gerente geral, gerente regional, coordenadora SP, gerente de mercado e superintendente regional.

Marcia Aparecida Ivanisk

Irene Aparecida de Almeida

Ingressou na CAIXA em novembro de 1953. Exerceu as funções de caixa executiva, gerente de núcleo e chefe de treinamento. Aposentou-se em março de 1985. Foi diretora da ABEF/SP (atual Apcef/SP) e diretora de benefícios da APEA/SP.

Irene Aparecida de Almeida

Edna Maria Gomes Pires

Ingressou na CAIXA em agosto de 1981. Exerceu as funções de gerente de núcleo, gerente, gerente geral, gerente de operações e gerente de filial. Foi eleita para o Conselho Fiscal - 2019/2022.

Edna Maria Gomes Pires

José Carlos Leoni

Ingressou na CAIXA em 1975. Exerceu as funções de caixa executivo, escriturário, gerente de agência, gerente de recursos humanos e administrativo, coordenador, gerente de mercado e gerente geral de agência. Aposentou-se em dezembro de 2005.

José Carlos Leoni

Henrique Carlos Parra

Ingressou na CAIXA em agosto de 1981. Exerceu as funções de gerente de núcleo, gerente geral e superintendente regional.

Henrique Carlos Parra

Conselho Fiscal

Cláudio Guilherme de Souza Engelmann

Ingressou na CAIXA em dezembro de 1979. Exerceu as funções de gerente geral e gerente de mercado. Foi diretor de marketing da Agecef/SP, conselheiro da ONG Moradia e Cidadania e conselheiro fiscal da APEA/SP.

Cláudio Guilherme de Souza Engelmann

Alvaro Seimi Ito

Ingressou na CAIXA em maio de 2009. Exerceu os cargos de técnico bancário e auxiliar operacional.

Alvaro Seimi Ito

Vice-Presidente

Laurita Junko Chiracava Fernandez

Ingressou na CAIXA em 1982. Exerceu a função de analista de aplicações e programas - gerência comercial/SP, analista I (EN Osasco/SP), analista sênior (GIRIS/SP). Aposentou-se em dezembro de 2009.

Laurita Junko Chiracava Fernandez

Secretária