(11) 3150-0900


Unidos iremos em frente!

Colegas,

Chegamos ao final do ano. O que dizer de 2019? Ano de mudança de governo e de grandes instabilidades para todos nós. Nossas conquistas de toda vida laboral são destroçadas sem nenhum respeito.

Agora, vem o golpe de misericórdia: a separação dos benefícios FUNCEF e INSS. Já pensaram como ficará a vida de muitos colegas que estão comprometidos com Credplan nas suas modalidades, Saúde Caixa, consignações? Como fazer??? A APEA já solicitou estudo jurídico para barrar esse absurdo.

Diante de tudo isso, não temos o direito de desanimar. O momento é de união, fortalecimento e perseverança, para, juntos, avançarmos. Nossa esperança de dias melhores precisa ficar cada dia mais forte.

Somos fortes, vencemos gerações sem computadores, fizemos conciliação bancária na raça e demos conta de atendimentos de poupança nos diversos planos. Nenhum governo nos derrubará!

Nossos direitos não foram conquistados politicamente, mas por meio de muita luta, trabalho árduo e merece respeito. Unidos somos mais fortes e é assim que iremos em frente!

Desejo a todos um feliz e santo Natal. Que em 2020 possamos ter mais alegrias, saúde e paz!

Um grande abraço,

Outros pronunciamentos

Muito obrigada a todos os associados!

QUEREM QUE FIQUEMOS À MARGEM, MAS NÃO VAMOS PERMITIR!

ESPERANÇA

LUZ À VISTA

PERMANEÇAMOS ATENTOS E ESPERANÇOSOS!

É necessário avançar

FUNCEF: fim ao Voto de Minerva já!

TEMPO DE ESPERANÇA,LUTA E UNIÃO!