(11) 3150-0900


Devido à pandemia, as atividades esportivas foram suspensas. Assim que possivel serão retomadas.

Público recorde movimenta o 9º Jogos dos Aposentados

Foi recorde a quantidade de atletas participantes na nona edição dos Jogos dos Aposentados e Pensionistas do Estado de São Paulo, realizado pela APEA e APCEF/SP, neste fim de semana (28 e 29), no CECOM – Clube da CAIXA (capital).

Competiram no evento 171 atletas de diversas cidades do estado e participaram 247 pessoas no total, incluindo a equipe do staff e de apoio. Os primeiros colocados estão classificados para a próxima edição dos Jogos FENACEF em 2020.

A associada Rosa Maria Ferreira Alves fez a leitura do Juramento do Atleta. Para descontrair o clima de competição, teve música ao vivo antes do início das disputas e sessões de quick massage e zumba entre as partidas. Ainda houve rodadas de bingo com diferentes prêmios.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, a presidente da APEA, Maria Lúcia Dejavite, e da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra, declararem juntos a abertura dos Jogos. Maria Lúcia apresentou a atual Diretoria e enalteceu a importância da unidade das entidades representativas de empregados e aposentados da CAIXA para proporcionar bem-estar aos associados.

Edições Anteriores:

VIII Jogos dos Aposentados da CAIXA 2018

VI Jogos dos Aposentados da CAIXA 2015

V Jogos dos Aposentados da CAIXA 2015