(11) 3150-0900


APEASP celebra Natal com associados em live

Ontem à tarde (21), a Diretoria da APEA/SP celebra a proximidade do Natal e do Ano Novo com os associados por meio de live direto da Sede na capital, por segurança à pandemia.

Após uma emocionante abertura com o Coral da Associação e votos de boas-vindas dos diretores da APEA/SP, a festa ficou mais animada com a entrada da bateria e as dançarinas da Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé ao som do clássico “É Hoje”, do Monobloco.

Em mais de três horas de festejos, aproximadamente 1,2 mil associados acompanharam a live, 842 comentaram desejando boas festas aos colegas, parabenizando e agradecendo a APEA/SP pela iniciativa, tomaram conta da página da Associação.

“Estamos festejando o encerramento de mais um ano de muito trabalho e de muita união da nossa APEA/SP e nossos colegas associados. Queremos que a APEA se faça presente na vida de vocês, e buscamos formas para isso, como esta live de confraternização e a cesta natalina encaminhada como brinde. Nós, da APEA, sempre tentamos fazer o melhor. Procuramos melhorar a cada dia, e dessa forma melhor atender os nossos colegas. Que tenhamos um Natal de saúde e paz, e que Jesus nos guie e nos mostre o caminho a seguir. Força, esperança, amor e solidariedade a todos nós”, comemorou a presidente da Associação, Maria Lúcia Dejavite.”

A pedidos dos associados, cada diretor sorteou, ao vivo, via online, diversos presentes entre aqueles da capital e de cada Representação do interior e do litoral de São Paulo, que acompanharam a live e se inscreveram no link divulgado.

Vales-compras de R$200 do Boticário:

Aaçatuba - Marianice Paupitz Nucera

Bauru – Carlos Roberto de Freitas

Campinas – Maria de Lourdes Soldera Marchi

Piracicaba – Hellen Vitória Ferraz Silveira

Presidente Prudente – Matilde Satico Kizima

Preto – Luiza Mos Vaz

Santos – Luiz Fernandes P. de S. D. de Macedo

São José Rio Preto - Rosemeire Aparecida RIcobello Martins

Sorocaba – Rosangela Aparecida Ricardo Campanini

Taubaté – Moacyr Pereira Peixoto

Capital – Mieko Takemoto Massari

Norma Elza Boragina Grecco de Marcilio


Maria de Lourdes Segobia de Souza – Cookie grill

Carlos Roberto Fernandez Gonzalez – Fritadeira elétrica

Ivani Virginia Gonçalves Amaro – Cafeteira elétrica

Maria de Lourdes Meris Matos – Cafeteira elétrica

Maria Stella Tapia Rodriguez – Fritadeira elétrica

Sandra Bitelli Stahelin – Mixer

Márcia Alberto Pires – Mixer

Aurélia Yossiko Kawa – Cokie grill