(11) 3150-0900


APEA/SP completa 36 anos!

A APEA/SP nasceu em 05 de setembro de 1985 . O seu fundador, após sua gestão, passou o bastão para Ruy Goyano de Faria, que ao longo de 22 anos esteve à frente da Associação.

Eram tempos mais amenos, mas também haviam desafios. Neste período a APEA se estruturou, comprou sua sede e promoveu a integração social dos aposentados.

Ruy, Irene e Izaura são sempre admirados e reconhecidos por suas trajetórias marcadas pela dedicação e empenho.

A equipe da APEA foi sendo formada ao longo dos anos, e liderada pelo Luciano, que está conosco há muitos anos. Todos se esmeram em prestar aos associados o melhor serviço possível.

A atual gestão assumiu junto com as grandes crises: equacionamentos, dificuldades diversas na FUNCEF e no Saúde Caixa e, mais recentemente, a pandemia.

Entretanto, nossas lutas nos mostraram que nossa força transpõe tamanhas dificuldades. Não há tempo para desânimo quando se pensa no COLETIVO.

Tudo na APEA é planejado visando o bem estar dos associados! Oficinas diversas foram criadas: aulas de inglês, zumba, exercícios preventivos, coral, inclusão digital, grupo do crochê, acompanhamento dos associados com mais de 85 anos, leitura comentada.

O nosso objetivo é sempre oferecer aos aposentados e pensionistas da Caixa a melhor assistência possível.

Em todo esse processo sempre pudemos contar com a parceria de nossos associados, sempre os tivemos presentes, solidários, dispostos a participar da associação!

Uma Associação de sucesso só se faz com a participação de TODOS!

Diretoria, Conselhos Deliberativo e Fiscal, Equipe APEA/SP, Representantes Regionais, e todos os associados: Parabéns e viva os 36 anos da nossa APEA/SP!

Maria Lucia C Dejavite

Deise Dalmaso Marques

Vânia Telma L de Souza

Oswaldo D. de Oliveira Filho

Satico Cavaçana

Sueli Maekawa Yamamoto