(11) 3150-0900

O contrato particular de convênio entre a APEA e APCEF/SP vigora desde 21 de novembro de 2011, e passou por algumas alterações nas regras de uso das colônias da APCEF/SP.

Informamos aos nossos associados as mudanças ocorridas no presente instrumento de acordo entre as duas instituições:

Utilização das colônias

Os associados da APEA e dependentes poderão utilizar as colônias da APCEF/SP nos períodos considerados “baixa temporada”, assim fixados:

Colônias de:

- Ubatuba, Suarão, Salto Grande e Avaré: disponível somente nos meses março a junho e de agosto a novembro;

- Campos do Jordão: de fevereiro a maio e de outubro a dezembro.

Diárias nas colônias

Os valores cobrados nas diárias serão conforme tabela divulgada no site da APCEF/SP, sendo considerada para efetiva cobrança, a tabela de convidado.

Reserva:

O Diante da implantação de carteirinha pela APEA/SP, para que o associado da APEA/SP possa fazer a sua reserva diretamente no espaço desejado, faremos a seguinte adequação nas regras do atual aditivo contratual:

O aposentado da APEA/SP após verificar se há ou não disponibilidade de vagas junto ao espaço desejado para efetivar a sua reserva, deverá entrar em contato com a APEA/SP, pedindo que enviem por e-mail a confirmação de associado.

Reservas estão sujeitas a disponibilidade e poderão ser efetuadas somente após recebimento do e-mail da APEA/SP para APCEF/SP.

Para o uso do Cecom e Bauru, manteremos as regras atuais, o associado da APEA/SP deverá apresentar a sua carteirinha e ou o contra cheque onde consta a rubrica 4776 comprovando ser associado ou dependente da APEA/SP.

Utilização do clube CECOM e Subsede de Bauru:

- Os associados poderão utilizar os serviços disponíveis mediante pagamento dos valores, conforme tabela de preços vigentes para convidados, tais como: alojamento, saunas entre outros, inclusive estacionamento.

- Nos eventos esportivos, para aposentados, ficará isenta a cobrança da entrada. Serão cobrados os demais serviços disponíveis no clube, inclusive o estacionamento.

- Para os treinos serão cobradas taxas de entrada e estacionamento.

Ressaltamos que não será exigido período de carência para uso das Colônias. Assim que o aposentado entregar a Ficha de Adesão à APEA poderá, de imediato, solicitar a reserva para a Colônia de sua preferência, respeitando as normas estabelecidas.

Para outros esclarecimentos, entrar em contato com a Secretaria da APEA pelo telefone 11 3150-0900.

Com uma excelente infraestrutura e belíssimas paisagens, as colônias propiciam aos nossos associados momentos muito agradáveis.

*As carteirinhas estão sendo confeccionadas

Veja as fotos das colônias e infraestrutura do CECOM e subsede de Bauru