(11) 3150-0900

A Presidente da Associação Paulista dos Economiários Aposentados-APEA/SP, CNPJ: 55.490.569/0001-74, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto da APEA/SP, Artigo 9º, item II, Artigos 10 e 11, itens I e II, combinados com o artigo 24, item III, e os artigos 32 a 44, CONVOCA os associados quites com as obrigações sociais, para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada no dia 18/03/2019 (segunda-feira) às 14:00 horas em primeira chamada com a presença de, no mínimo, 1/5 (um quinto) de associados ou, às 14:30 horas em segunda chamada, com qualquer número de associados presentes, à Praça da Republica, 468 – 6º andar, nesta Capital – Estado de São Paulo/SP, nos termos do Estatuto em vigor, com a seguinte ORDEM DO DIA:

a) Apreciar o relatório das atividades da APEA/SP, prestação de contas e balanço do exercício de 2018, e, a seguir,

b) Instauração do Processo Eleitoral para a eleição da Diretoria Executiva, dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal para o triênio 2019/2022.