(11) 3150-0900

Assembleia aprova relatório e instaura Comissão Eleitoral

Na tarde de 18 de março, os associados APEA estiveram reunidos em Assembleia Geral Ordinária na Sede da Associação, na capital, para apreciação do relatório das atividades, prestação de contas e análise do balanço do exercício de 2018 da entidade.

A presidente da APEA, Maria Lúcia Dejavite, falou sobre os trabalhos por novas parcerias comerciais que oferecem benefícios aos associados como o Hospital 9 De Julho, a programação sociocultural promovida pela Associação e convocou todos a participarem do 4º Ciclo de Palestras com a Diretoria da FUNCEF que ocorre até 23/4 nas Representações e Sede. Também os posicionou sobre a tramitação dos projetos de lei no Congresso de interesse dos associados, como o PLP 74/19 a respeito dos planos de saúde de autogestão e acerca das ações coletivas, como a referente à sustação da Resolução CGPAR 23 que foi impetrada na última semana. Ainda, relatou sobre a audiência com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, no Palácio do Planalto, quando trataram sobre CAIXA, FUNCEF e Saúde CAIXA.

Eleições APEA 2019 - Durante a reunião, também foi aberto o processo eleitoral para renovação da Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativos e Fiscal da Associação para o próximo triênio. Ainda, foi instaurada a Comissão Eleitoral que presidiará o processo e dará andamento ao calendário das eleições.

Veja as integrantes voluntárias:

Presidente – Lucilene de Andrade Gasparini
1ª Secretária – Marlene Valloni Baião
2ª Secretária – Ana Cristina Freire S. A. Silva